Não é a primeira vez que eu escrevo nesse blog sobre a dificuldade da profissão fisioterapeuta em si. Em um país em que não se valoriza o profissional e muitos profissionais não respeitam a profissão como deve, o circulo vicioso da desvalorização profissional acaba caindo no bolso do fisioterapeuta. 

Pense nas pessoas que se formaram com você. Não só aquelas pessoas mais próximas, mas todos que você saiba aonde estão hoje em dia. 

Quantos vivem exclusivamente da Fisioterapia? Quantos dividem sua vida entre a Fisioterapia e outra profissão? Quantos trocaram de profissão? Quantos acabaram cedendo e foram trabalhar no negócio da família?

Desses que vivem exclusivamente da Fisioterapia ou que trabalham ainda com Fisioterapia, estão satisfeitos com o que ganham?  O salário que eles tem é um salário condizente com o investimento que ele teve?  

E você? Está satisfeito com o que ganha? Acha que pode ganhar mais?  Planejar a sua carreira é o suficiente para o sucesso da sua carreira? Ou as boas oportunidades estão cada vez mais escassas?

Quero a resposta de vocês. Usem os comentários ou o email. 

-- 

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net



Espero que tenha gostado da nossa abordagem.
Entre no grupo de Whatsapp sobre Fisioterapia no Covid
Ebook Grátis: Ventilação Mecânica no DPOC e COVID 19.
Ebook Grátis: Fisioterapia Respiratória no Covid