Quase 85 % dos profissionais insatisfeitos com o que recebem
O blog realizou uma enquete sobre a opinião do fisioterapeuta sobre a sua renumeração. A pergunta era simples: "Você está satisfeito(a) com a sua renumeração?"
Nas resposta, uma constatação que já tinha comentado aqui no blog:
8 (6%) |
14 (10%) |
25 (18%) |
88 (66%) |
Se juntarmos os que estão insatisfeitos, totaliza 84 % das pessas contra apenas 16 % que estão satisfeitos. Se formos para os que estão totalmente satisfeitos, esse percentual caí para 6%.
Mas o que leva a essa diferença? As causas são várias e muitas delas já foram debatidas aqui no blog. Porém, com a aprovação do Ato Médico se aproximando, acredito que o que deve ser repensado é a forma de como aumentar essa rentabilidade para que os totalmente insatisfeitos, que são 66 % mudem a sua opinião. O debate é imprensidivel para a descoberta de soluções.
Em breve uma nova enquente para saber a opinião dos profissionais
Tenho planos de montar um consultório para mim, atendimento em ortopedia, individualizado, de altíssima qualidade, afinal, tenho pós graduação e mestrado na área, mas acabo bataneod de frente com os convenios médicos, as pessoas que teriam dinheiro para bancar fisioterapia particular, já pagam planos de saúde e nao querem ter gastos a mais com seus tratamentos, então buscam nas clínicas comuns seus atendimentos. Gostarias de idéias ou depoimentos de quem fez e deu certo. Alguém??
ResponderExcluirAcho o fim, tratar uma pessoa e recer apenas 12 reais por atendimento.