Curso Administração em Fisioterapia

A simples graduação passa a não significar, necessariamente, uma garantia de emprego e sucesso profissional, e as competências técnicas deverão estar associadas à capacidade de decisão, comunicação, resiliência, proatividade, liderança, percepção, assertividade, criatividade e empreendedorismo.
 Há tempo o Fisioterapeuta deixou de ser um simples técnico de saúde para assumir um papel de profissional multidisciplinar, ostentando funções e cargos de chefia, coordenação e supervisão.


Contudo, para que possa exercer suas atividades de forma plena e com qualidade se faz necessário conhecimento mínimo no campo da administração. Neste sentido, um estudo dirigido que tenha como finalidade fornecer conhecimentos sobre os princípios da administração e que os relacione com o profissional de Fisioterapia torna-se relevante. 

Esse curso voltado aos profissionais de Fisioterapia, o profissional vai gerenciar sua própria clínica, tendo maior conhecimento sobre as funções administrativas e seu gerenciamento, bem como o seu papel na sociedade

Ótima dica!


Espero que tenha gostado da nossa abordagem.
Entre no grupo de Whatsapp sobre Fisioterapia no Covid
Ebook Grátis: Ventilação Mecânica no DPOC e COVID 19.
Ebook Grátis: Fisioterapia Respiratória no Covid