A importância do que se fala na Internet para sua imagem
Acabei de ler uma materia bem bacana na EPOCA NEGÓCIOS, indicada por uma amiga. Ela fala sobre a influência da WEB na vida das emrpesas e como ela pode melhorar sua imagem com o consumidor. Os trechos da matéria mostra o bom nível do texto>
"O telefone levou 89 anos para atingir 150 milhões de usuários; a televisão, precisou de 40; o celular, de 15, mas o Facebook superou essa marca em apenas cinco anos", afirmou Dutta. E, em julho, já eram 250 milhões.
E termina a matéria assim:
"O fato de que você poder ser transmitido ao vivo para o mundo implica que você precisa pensar em branding, ser muito cuidadoso com o que coloca online. Nem sempre seus valores são iguais aos das pessoas que terão acesso a você. Isso agora é uma questão importante para o desenvolvimento de uma carreira. É uma mudança sociológica. Se você é bom em alguma coisa, este é um bom tempo para "vender" isso para o mundo. "Mas, por favor, seja esperto sobre como usar essa oportunidade", afirma Dutta. Ele não quer dizer que devemos ser tímidos ao usar recursos da web 2.0 para nossa promoção. Mas lembra que, no futuro, talvez um empregador peça para você anexar seu blog ao seu currículo."
Leia a matperia completa aqui!
Nenhum comentário:
Comente com educação que seu comentário será aprovado!