Existem diversas estratégias de marketing digital para clínica de fisioterapia ou fisioterapeutas particulares.

Ser encontrado em uma pesquisa no Google é a maneira mais assertiva de obter contatos de pessoas qualificadas – ou seja, pré dispostas a uma aquisição de serviço de fisioterapia. Uma empresa pode ser exibida no Google de duas formas: orgânica (natural) e patrocinada (pagando por cliques no site).

Se você tem um site, você pode aparecer no Google dessas duas formas – construindo sua reputação orgânica por meio do Inbound Marketing ou fazendo campanhas de Links Patrocinados.

Inbound Marketing é baseado em relacionamento e informação, seu objetivo é o contrário da publicidade tradicional. 

Ao invés de oferecer seus serviços ou produtos, o Inbound tem como estratégia principal atrair naturalmente o seu público, mostrando que sua empresa domina o assunto, justamente no momento em que seu cliente em potencial precisa de seus serviços.

A principal diferença: no marketing tradicional, a empresa procura por clientes. Já no Inbound Marketing, quem procura a empresa são os clientes.

Vale lembrar que o Google é o único canal em que podemos impactar clientes no momento exato da sua busca. Por isso, é bastante assertiva.

Se você quer construir uma presença digital de resultados, entregue o seu melhor conteúdo.

Há tempos vem se falando sobre a importância do marketing de conteúdo, que auxilia pessoas com informações sobre o seu negócio em um momento de dúvida, auxiliando na tomada de decisão. O pensamento de Inbound Marketing na Fisioterapia pode te ajudar com isso!

Aprenda e conduza as ações de marketing digital na sua clínica de fisioterapia de forma assertiva por meio de um passo a passo teórico e prático, no formato de videoaulas, sobre os principais conceitos e ferramentas disponíveis hoje na internet para anunciar! Clique aqui e saiba mais!




Espero que tenha gostado da nossa abordagem.
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