Há algum tempo o Fisioterapeuta deixou de ser um simples técnico de saúde para assumir um papel de profissional multidisciplinar, ostentando funções e cargos de chefia, coordenação e supervisão. Além disso, tem que se preocupar com a sua carreira, sua administração e tudo o que envolve o seu negócio.

Para facilitar a vida do fisioterapeuta, selecionei 4 cursos online para ajudar o Fisioterapeuta na administração e gerenciamento da sua vida profissional


Curso Online de Administração em Fisioterapia

 Curso Administração em Fisioterapia

Curso voltado aos profissionais de Fisioterapia. Saiba como gerenciar sua própria clínica, tendo maior conhecimento sobre as funções administrativas e seu gerenciamento, bem como o seu papel na sociedade.


Curso Online de Administração de Perfis em Redes Sociais
 
Curso Administração de Perfis em Redes Sociais

O curso de Administração de Perfis em Redes Sociais, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante todos os requisitos de gerenciamento de perfis em redes sociais e muito mais. Você aprenderá como postar e gerenciar seus conteúdos nas redes sociais.


Curso Online de Marketing Pessoal

 Curso Marketing Pessoal

Com o curso online Marketing Pessoal você encontra formas de desenvolver o seu marketing pessoal para o novo mercado. Saiba como utilizar a comunicação a seu favor para se apresentar e aparecer, além de conhecer o poder da palavra e utilizá-la para seu benefício.


Curso Online de Plano de Negócios

 Curso Plano de Negócios

No curso Plano de Negócios você aprende como desenvolver um plano estratégico e eficiente de acordo com os indicadores do mercado. Utilize técnicas de empreendedorismo e destaque-se no mercado de trabalho.



Espero que tenha gostado da nossa abordagem.
Entre no grupo de Whatsapp sobre Fisioterapia no Covid
Ebook Grátis: Ventilação Mecânica no DPOC e COVID 19.
Ebook Grátis: Fisioterapia Respiratória no Covid